Mario Cavalcanti
por — 30/04/2008 em Notícias

Yahoo! e CNET iniciam parceria para novas audiências

Acordo de três anos cobre conteúdo, publicidade e marketing de busca

Divulgação: CNET é um dos maiores e mais tradicionais portais de Internet do mundo.O Yahoo! e a CNET Networks iniciaram uma parceria de três anos cobrindo conteúdo, publicidade e marketing de busca a fim de ampliar o alcance de ambas as companhias, já que a manobra lhes dará acesso a novas audiências, informou o dotJournalism nesta quarta-feira, 30.

A CNET Networks, cujas marcas que comanda incluem os sites Chow (de culinária), GameSpot, Download.com e TV.com, vai fornecer conteúdo de tecnologia para o Yahoo! Tech e o Yahoo! News, incluindo matérias, reviews e vídeos.

Através de ferramentas de marketing, anunciantes da CNET terão a possibilidade de atingir os usuários desta enquanto eles estiverem no Yahoo!. JW.

Mario CavalcantiYahoo! e CNET iniciam parceria para novas audiências