Mario Cavalcanti
por — 18/04/2008 em Notícias

Sony BMG aposta em TV online sobre moda e música

Parceria com o designer de moda americano Tommy Hilfiger dá frutos à TommyTV

Divulgação: aparência da TommyTV. É necessário ter o plugin Flash instalado no navegador para assistir os shows.O estilista americano Tommy Hilfiger e a Sony BMG Europe anunciaram nesta semana o lançamento da TommyTV, uma televisão online sobre música e moda.

O novo serviço pega carona no sucesso atual da Hilfiger Sessions, uma série de eventos musicais que apresenta artistas de alto perfil com talentos novos em diversas cidades pelo mundo, entre elas Amsterdã, Berlim e Madri.

Segundo os responsáveis, as gravações ao vivo da Hilfiger Sessions são a parte principal da TommyTV, pois levam aos fãs de música conteúdo exclusivo em forma de vídeos online.

Entre os atrativos da TommyTV, estão shows mundiais da Hilfiger Sessions e entrevistas exclusivas com o artista e cenas dos bastidores.

– Eu sempre me inspirei na música e a nossa Companhia foi uma das primeiras a realmente unir a moda e a música através de várias iniciativas. O lançamento da TommyTV leva a nossa herança musical para o próximo nível, com a oferta de apresentações exclusivas da Hilfiger Sessions para uma audiência maior. Com a Sony BMG como parceira, estamos empolgados por estar na dianteira da união da música com a moda com as mais recentes inovações tecnológicas e online – diz Hilfiger.

A TommyTV utiliza a tecnologia Papervision3D, que agrega elementos interativos possibilitando ao usuário, por exemplo, fazer upload de suas próprias criações musicais e criar playlists de clipes favoritos do canal. JW.

Mario CavalcantiSony BMG aposta em TV online sobre moda e música