Mario Cavalcanti
por — 12/03/2008 em Notícias

CEO do India Today Group olha para o meio móvel

Ashish Bagga faz alerta para grupos de jornais que não buscam novas formas de mídias

Divulgação: edição online da India Today.Segundo informações do site indiano contentSutra, o CEO do India Today Group, Ashish Bagga, em participação na exchange4media Conclave 2008 (evento sobre mídia na Índia), nesta terça-feira, 11, deu um recado para os grupos de jornais que não estão olhando para além do impresso.

– Embora o meio impresso esteja crescendo, ele não está crescendo como antes. Existem outras formas de mídia, incluindo o mobile, e as empresas de telecomunicações estão voltando-se para o potencial da publicidade. Lucros oriundos de anúncios para o meio impresso estão crescendo, mas crescem em uma taxa que vem caindo – diz Bagga.

Atualmente, a Índia é um dos países em desenvolvimento que mais investem no meio móvel. Entre as empresas de informação e de tecnologia que vêm apostando nos cenários online e  móvel do país asiático, estão BBC, Google, Microsoft, Nokia, Reuters e Yahoo!, além das empresas e serviços locais. JW.

Mario CavalcantiCEO do India Today Group olha para o meio móvel