Mario Cavalcanti
por — 26/02/2008 em Notícias

Financial Times lança rede social para executivos

Novo espaço cobra anuidade e é voltado para as indústrias de mobile e novas mídias

Divulgação. Site fo Financial Times. Veículo está investindo em segmentos de luxo.O diário financeiro britânico Financial Times lançou uma rede social paga para executivos das indústrias digital, móvel e de novas mídias.

Assinantes do novo espaço, chamado de "Fórum de Membros Executivos de Telecoms, Mídia e Tecnologia" ("Telecoms, Media and Technology Executive Membership Fórum", no inglês) e cuja taxa anual é de 1.700 libras, terão acesso a podcasts de conferências do Financial Times e ganharão 12 meses de assinatura premium no FT.com, edição online do veículo.

O fórum é o primeiro em uma série de redes online a serem lançadas pelo jornal ainda este ano.

A informação é do dotJournalism. Em inglês, aqui. JW.

Mario CavalcantiFinancial Times lança rede social para executivos