Mario Cavalcanti
por — 22/02/2008 em Notícias

Microsoft lança rede de publicidade online na Índia

Companhia inicia operações fechando acordo com quatro serviços online

Montagem sobre foto de divulgação. Índia é um dos mercados móveis mais promissores atualmente.A Microsoft iniciou recentemente uma plataforma de publicidade online na Índia. A manobra marca a entrada da companhia no cenário de redes de anúncios.

Para o lançamento da Microsoft Digital Advertising Solutions, como foi batizada a plataforma, a Microsoft formou parceria com sites e serviços como Bollywood Hungana (entretenimento), Equitymaster.com (finança), HDFC Sec (idem) e Facebook (rede social). A NDTV Media ficará responsável por fazer as vendas de publicidade para a companhia de Bill Gates.

A Microsoft anunciou ainda o lançamento de sua iniciativa de publicidade móvel, possibilitando que anunciantes comprem espaço publicitário no msnmobile.in e palavras-chaves no Live Search (em uma parceria formada com a Vodafone Live).

A informação é do contentSutra. Em inglês, aqui. JW.

Mario CavalcantiMicrosoft lança rede de publicidade online na Índia