Mario Cavalcanti
por — 21/12/2007 em Notícias

AP e MTV juntam forças para eleições

Portal atualizado por jornalistas cidadãos reunirá conteúdo noticioso para audiência jovem

Divulgação: colaboração entre empresas de mídi para cobrir eleições nos Estados Unidos está se tornando cada vez mais comum.A MTV juntou-se à Associated Press para lançar o projeto "Street Team '08", que envolve 51 jornalistas cidadãos, um para cada estado americano e capital, para cobrir a corrida presidencial e as próximas eleições congressuais.

Matérias semanais serão apresentadas em forma de vídeos, blogs, podcasts e animações. O conteúdo ficará disponível no site Think.MTV.com, no serviço móvel da MTV e em sites da rede de vídeos online da AP.

Os jornalistas cidadãos selecionados representarão a audiência jovem da MTV e incluirão editores de jornais estudantis, organizadores de comunidades e produtores de documentários.

A informação é do Editors Weblog. Em inglês, aqui. JW.

Mario CavalcantiAP e MTV juntam forças para eleições