Mario Cavalcanti
por — 20/09/2007 em Notícias

Grupo RBS lança novo site do Zero Hora

Com equipe especializada, veículo passa a oferecer notícias minuto a minuto e explora recursos da Web

Divulgação: novo site do Zero Hora possui equipe com experiência no meio online.O Grupo RBS lançou nesta semana o site zerohora.com, nova edição online do jornal Zero Hora. Para trabalhar especialmente projeto, foram contratados 34 jornalistas e webdesigners, que atuarão em conjunto com os mais de 200 repórteres, fotógrafos, editores e designers da mídia impressa.

– A idéia é replicar na Internet, com as características desta plataforma, a credibilidade, a qualidade e tudo o que a marca Zero Hora representa no Rio Grande do Sul. Zero Hora deve ser referência de informação também na Web ou em qualquer outro meio. Temos que trabalhar sob o ponto de vista do público e não do veículo – explica Geraldo Corrêa, vice-presidente de Rádio e Jornal do Grupo RBS.

Gerando notícias atualizadas minuto a minuto, o novo site pretende apostar forte em imagens e na publicação permanente de fotos, galerias, vídeos, áudios e infografia animada, além de participação e interatividade com o público, que, segundo o próprio veículo, serão importantes pilares no projeto. Os usuários poderão enviar fotos, vídeos, áudios, textos, comentários e conferir sua contribuição publicada online.

O portal clicRBS assumirá um conceito de revista, com canais temáticos, interatividade e multimídia. JW.

Mario CavalcantiGrupo RBS lança novo site do Zero Hora