Mario Cavalcanti
por — 11/09/2007 em Notícias

Caras é nova parceira de conteúdo do iG

Edição online da publicação reforça a área de personalidades e celebridades do portal

Divulgação: site da revista de celebridades já figura no portal iG.A publicação brasileira de celebridades Caras é a mais nova parceira de conteúdo do portal iG. O site da publicação – com o novo endereço www.caras.ig.com.br – tratará de assuntos como comportamento, intimidade, moda e romance.

Veiculada no canal iG Gente, focado em personalidades e celebridades, a revista junta-se a sites como Babado, Contigo, Glamurama e RG Vogue.

– Essa parceria reforça o compromisso do iG em oferecer grande diversidade e qualidade de conteúdo para seus usuários. Além de tratar de um assunto de grande interesse para os brasileiros, a Caras traz uma marca muito importante para a oferta de conteúdo do portal – diz Caíque Severo, diretor de Conteúdo do Internet Group.

O site da revista conta com uma equipe própria de repórteres, fotógrafos e editores. As notícias são publicadas em tempo real e abraçam a vida das personalidades, os bastidores das novelas e os eventos mais badalados.

– iG e Caras são duas grandes marcas e uma parceria como esta permitirá conquistar cada vez mais audiência e atingir, principalmente, o público jovem – acredita Luís Maluf, diretor de marketing da Caras.

A edição online da publicação pode ser acessada aqui. JW.

Mario CavalcantiCaras é nova parceira de conteúdo do iG