Mario Cavalcanti
por — 31/08/2007 em Notícias

LATimes.com reforça editoria de moda

Após fazer sucesso na edição online, seção ganha periodicidade semanal na versão impressa

Divulgação: seção do diário americano Los Angeles Times aborda o cenário de moda no Sul da Califórnia.A seção Image do diário Los Angeles Times, que aborda moda, beleza, compras e estilo no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, vai virar uma edição semanal (antes era mensal) no jornal no próximo dia 9 de setembro.

A crítica de moda Booth Moore foi nomeada editora da Image e crítica-chefe, e vai supervisionar ambas as edições impressa e online.

O diário também expandiu o time editorial, manobra coerente com a nova importância dada à seção.

A informação é do CNN Money. Em inglês, aqui.

Segundo o Editors Weblog, a evolução da seção Image ilustra como jornais podem utilizar suas edições online para testar a reação dos leitores e eventualmente reintroduzir ou enfatizar um produto em suas versões impressas. Também em inglês, aqui. JW.

Mario CavalcantiLATimes.com reforça editoria de moda