Mario Cavalcanti
por — 10/08/2007 em Notícias

Grupo de conteúdo móvel compra tablóide

The Sunday Sport acredita que aquisição o fará crescer nos mercados online e móvel

Imagem ilustrativa: diário espera crescer no mercado de conteúdo móvel com a aquisição.O grupo de conteúdo adulto móvel Interactive World anunciou a compra dos tablóides The Daily Sport e The Sunday Sport – ambos com conteúdo adulto – por £50 milhões (50 milhões de libras).

Apesar de as vendas do diário terem caído de 600 mil cópias quando ele foi lançado, em 1986, para cem mil cópias, ambas as companhias podem se beneficiar dos recursos do outro.

– O relacionamento com a Interactive World é uma escolha natural e nos possibilita a oportunidade de crescer nos mercados de conteúdo online e móvel, aumentando nossa oferta para os leitores – disse Andrew Fickling, diretor do diário.

A informação é do Editors Weblog. Em inglês, na íntegra, aqui. JW.

Mario CavalcantiGrupo de conteúdo móvel compra tablóide