Mario Cavalcanti
por — 08/08/2007 em Notícias

Anúncios online passarão os de papel em 2011

Segundo levantamento, anúncios televisivos continuarão sendo os que mais rendem

Imagem ilustrativa: publicidade impressa continuará crescendo, mas de forma lenta. Foto: JW.Um novo estudo do grupo americano Veronis Suhler Stevenson prevê que a publicidade na Internet vai superar a impressa em 2011. Nos próximos quatro anos, anúncios online vão crescer em média 21%, atingindo o total de cerca de US$ 61 bilhões em 2001, quando anúncios impressos continuarão crescendo vagarosamente, alcançando US$ 60 bilhões no mesmo período.

O levantamento prevê ainda que os lucros oriundos de publicidade na TV continuarão sendo os maiores, com cerca de US$ 80 bilhões em 2011.

A pesquisa pode ser acessada aqui (em inglês). JW. Via E-Media Tidbits (também em inglês).

Mario CavalcantiAnúncios online passarão os de papel em 2011