Mario Cavalcanti
por — 21/12/2006 em Notícias

Revista Já é lança edição digital

Com o recurso, publicação sobre comportamento espera aumentar o alcance de público, antes segmentado apenas para os cariocas

A Revista Já é, publicação sediada no Rio de Janeiro e que objetiva retratar o comportamento da sociedade moderna, lançou nesta semana a sua edição digital, que permitirá aos leitores "folhear" a revista a partir do computador.

– Usamos a tecnologia PageFlip, uma característica do Macromedia Flash utilizada em alguns sites de outros países para a mesma finalidade – explicou Marcos Oliveira, assessor de imprensa da publicação, ao JW.

Ainda segundo Oliveira, a idéia surgiu com o objetivo de aumentar o alcance de público da revista, antes segmentado apenas para os cariocas.

Lançada na Internet no início de 2005, a Revista Já é, que ganhou uma edição impressa em setembro deste ano, tem periodicidade mensal e é distribuída gratuitamente em pontos estratégicos pela Cidade Maravilhosa.

Para conferir a versão digital, basta acessar o site e clicar em edições anteriores. JW.

Mario CavalcantiRevista Já é lança edição digital