Mario Cavalcanti
por — 18/12/2006 em Notícias

ESPM firma acordo com Google

Linha de pesquisa sobre marketing digital terá patrocínio da gigante americana em Porto Alegre, no Rio e em São Paulo

O diretor-geral da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Alexandre Mathias, anunciou nesta segunda-feira, 18, que a entidade firmou um acordo internacional com a Google para o patrocínio de uma linha de pesquisa nacional que ocorrerá no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

– É um ganho muito grande pra Escola. Nós tivemos uma comissão do Google há uns dois, três meses aqui e vieram mais de 30 pessoas dos Estados Unidos. Fizemos um encontro e desse encontro nasceu uma linha de pesquisa nacional, ou seja, que acontecerá no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre, e o Google quer patrocinar a pesquisa nas três cidades, para a gente começar a traduzir o que é o marketing digital – disse Matias.

O anúncio foi feito em primeira mão durante a abertura do simpósio "Cultura Digital Trash: Linguagens, Comportamentos e Desafios", realizado na ESPM do Rio de Janeiro. JW.

Mario CavalcantiESPM firma acordo com Google