Mario Cavalcanti
por — 17/10/2006 em Notícias

Business 2.0 aposta em blog coletivo

Modelo proposto pela revista de tecnologia e negócios reunirá em um weblog conteúdos de todos os outros blogs de seus jornalistas

A edição online da Business 2.0, revista de tecnologia e negócios ligada ao grupo CNN, irá lançar em breve um novo modelo de weblog coletivo (blog mantido/editado por um grupo de pessoas) onde um único blog reúne o conteúdo de todos os outros blogs dos jornalistas (e demais profissionais como editoria de arte e tecnologia) da revista.

Segundo Josh Quittner, editor da Business 2.0 e responsável pela empreitada, o "superblog", como a revista vem chamando, carregará algumas vantagens em termos editoriais e comerciais, como concentrar em um lugar os melhores posts, ter um novo canal dinâmico e oferecer um espaço publicitário de qualidade.

O atual blog da revista traz mais informações sobre o novo produto, sem data para ser lançado. Via Cyberjournalist.

Mario CavalcantiBusiness 2.0 aposta em blog coletivo