Mario Cavalcanti
por — 11/10/2006 em Notícias

Anunciados vencedores do Aberje SP

Premiação que celebra anualmente a excelência na comunicação organizacional brasileira tem categoria exclusiva para mídias digitais

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) anunciou no início da tarde desta quarta-feira, 11, os vencedores da edição 2006 do Prêmio Aberje São Paulo, que visa celebrar a excelência na comunicação organizacional brasileira.

Direto do evento, a jornalista Pollyana Ferrari, editora do Ponto JOL – weblog coletivo do JW – e uma das juradas da fase final do Prêmio Aberje São Paulo 2006, informou por telefone ao JW os ganhadores das premiações ligadas à área digital.

O Morumbi Shopping e o Shopping Anália Franco ganharam na categoria "Hot Site", a DaimlerChrysler venceu na categoria "Internet", na categoria "Intranet" ganhou a IBM e em "Newsletter Digital" venceu o Instituto Unibanco.

No próximo dia 19 de outubro, no Teatro HSBC, em Curitiba, Paraná, serão anunciados os ganhadores do Prêmio Sul, e no dia 23 de outubro, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, os vencedores do Prêmio Rio de Janeiro.

Os ganhadores das regiões Norte e Centro-Oeste/Leste podem ser vistos aqui. O site oficial da premiação pode ser acessado aqui. JW.

Mario CavalcantiAnunciados vencedores do Aberje SP