Mario Cavalcanti
por — 02/10/2006 em Notícias

National Magazine compra Handbag.com

Grupo de revistas britânico pagou cerca de R$ 90 milhões por um dos maiores sites femininos do Reino Unido

A National Magazine Company (NatMag) comprou da Barclay Brothers – dona do Telegraph Group, que controla o diário britânico Telegraph – por cerca de £22 milhões (aproximadamente R$ 90 milhões) o site Handbag.com, voltado para o público feminino.

A nova aquisição vai ser integrada ao site da companhia ao lado de outros veículos, como o Netdoctor.co.uk, maior portal independente de saúde e bem-estar do Reino Unido, e o Cosmopolitan.co.uk, de comportamento e também voltado para o público feminino.

O site Handbag.com foi criado em 1999 a partir de uma joint venture entre o Daily Telegraph e a varejista de produtos de beleza Boots.

A informação é do MediaGuardian e pode ser lida íntegra aqui (em inglês).

Mario CavalcantiNational Magazine compra Handbag.com