Mario Cavalcanti
por — 22/09/2006 em Notícias

Meninas da Moda anuncia cursos online

Portal de informações sobre moda investe em ferramenta de e-learning e ministrará aulas pelo próprio site

O Bureau de Pesquisa e Comunicação Meninas da Moda, portal de informação sobre moda dirigido por cinco jornalistas especialistas na área, anunciou nesta sexta-feira o lançamento de seus cursos online, cujos temas são "A Moda no Brasil", "Introdução ao Jornalismo de Moda", "Introdução ao Marketing de Moda" e "Pesquisa de Moda".

Em depoimento ao JW, a jornalista Beta Taliberti, uma das responsáveis pelo site, disse que os cursos terão duração de dois meses e uma metodologia prática:

– Investimos em uma ferramenta de e-learning. Os alunos inscritos terão acesso a um login e uma senha com os quais poderão usufruir do ambiente online, que contará com espaço para download de arquivos dos tutores, área para upload de material dos alunos (exercícios das tarefas) e fórum de discussão -, conta Beta.

Os alunos, ainda segundo a jornalista, passarão por uma avaliação:

– A cada semana será inserida uma apostila de conteúdo e folhas de exercício, o aluno terá até a outra semana para assimilar este conteúdo antes que a próxima apostila seja inserida. Ao longo do curso os alunos estarão sendo avaliados através dos exercícios e ao fim do curso aqueles que tiverem participação satisfatória receberão um certificado -, explica.

Informações sobre ementas e preços podem ser obtidas pelo e-mail cursos@meninasdamoda.com.br. JW. Com informações via press release.

Mario CavalcantiMeninas da Moda anuncia cursos online