Mario Cavalcanti
por — 18/09/2006 em Notícias

Publicação digital procura blogueiro

Entre as exigências, estão saber conduzir entrevistas e ter bons conhecimentos sobre redes sociais e sobre a Blogosfera portuguesa

O jornalista português Paulo Querido, a partir de seu weblog pessoal Mas certamente que Sim!, está em busca de um blogueiro com experiência e que esteja interessado em editar um novo blog em meio expediente remunerado. A função, segundo Querido, não requer conhecimentos de templates e de HTML e inclui escrever um mínimo de três posts por semana.

Entre as exigências, estão saber incluir imagens; ter bons conhecimentos sobre redes sociais e sobre a Blogosfera lusitana; saber conduzir levantamentos e entrevistas; e trabalhar em equipe seguindo orientações editoriais. Segundo o anúncio, oferece-se porcentagem nas receitas e outros benefícios (não divulgados).

Interessados devem enviar email para paulo.querido@gmail.com, contendo uma descrição sumária das suas aptidões, currículo, experiência anterior (blogs ou páginas já editadas), disponibilidade horária semanal e expectativas face a carreira de blogueiro. Via Ponto Media.

Mario CavalcantiPublicação digital procura blogueiro