Mario Cavalcanti
por — 12/09/2006 em Notícias

Varejista online lançará revista impressa

ASOS.com acredita que publicação com as últimas tendências e notícias da moda é a mídia perfeita para atrair novos consumidores

A ASOS.com, varejista online de roupas com sede em Londres, na Inglaterra, lançará na próxima sexta-feira, 15, uma revista impressa mensal de 1 libra (cerca de R$ 4). A primeira edição da ASOS, que terá 68 páginas em papel glossy e tiragem de 100 mil, será enviada gratuitamente para clientes. As próximas, segundo o próprio site, serão vendidas online.

Nick Robertson, executivo chefe da ASOS.com, acredita no formato de publicação impressa.

– Acreditamos que uma revista com as últimas notícias e tendências da moda é o meio perfeito para reforçar nossas credenciais de moda, mostrar nossos produtos, atrair novos clientes e aumentar nossas vendas -, diz.

A primeira edição trará uma entrevista com Mischa Barton, atriz americana que participou recentemente da série The OC.

A informação é do site britânico dotJournalism e pode ser lida na íntegra aqui (textos em inglês).

Mario CavalcantiVarejista online lançará revista impressa