Mario Cavalcanti
por — 05/09/2006 em Notícias

Brasil ganha revista online de surf

Publicação utiliza a tecnologia Digital Pages e objetiva ser um veículo de arte e comportamento baseado no estilo de vida do esporte

Está no ar desde agosto, mas com divulgação além de veículos especializados feita somente agora, a Black Water, revista virtual de arte e comportamento baseado no estilo de vida do surf. A publicação, que se autodefine como "a primeira revista online de surf no Brasil", tem como editor o jornalista Vitor Froimtchuk e como fundadores Fabio Minduim, dono da agência de comunicação Black Kat, e o webdesigner Paulo de Castro.

Em depoimento ao JW, Froimtchuk, que também trabalha como executivo de comunicação de uma clínica médica privada, conta que a idéia surgiu da falta de uma publicação do estilo: "não existia veículo deste tipo no mercado, além de ser a única possibilidade de mostrar nosso trabalho pelo baixo custo. Uma revista de arte e comportamento baseado no estilo de vida do surf", conta.

A nova revista, que utiliza a tecnologia Digital Pages – comumente usada por publicações virtuais -, tem periodicidade mensal e, segundo Froimtchuk, a edição de setembro entrará no ar no próximo dia 10. JW.

Mario CavalcantiBrasil ganha revista online de surf