Mario Cavalcanti
por — 31/08/2006 em Notícias

Marketing Digital é tema de evento em SP

Curso terá oficinas com temas como marketing colaborativo, buzz marketing e campanhas offline e online

Acontecerá no próximo dia 13 de setembro em São Paulo o evento Planejamento de Ações de Marketing Digital. Destinado a profissionais das áreas de Internet, marketing, publicidade e jornalismo, o curso, ministrado pela empresa de soluções online JumpEducation, mostrará, segundo seus realizadores, como identificar e promover a sinergia adequada entre as ações de marketing digital para obter resultados relevantes em campanhas e nos negócios.

O curso será divido em quatro palestras: "Desenvolvendo uma estratégia de comunicação integrada visando um impacto positivo nas ações de marketing digital", com a diretora de planejamento da DataMidia FCBI, Patrícia Marinho; "Como alinhar e adaptar campanhas publicitárias offline e online", com Eco Moliterno, atual diretor de criação online da Wunderman; "O papel das redes sociais e do 'buzz marketing' no desenvolvimento de ações de marketing digital", com Marcelo Angeletti, sócio-diretor da Chetochine Consulting Group; e "Marketing colaborativo: como a interatividade pode ser utilizada para causar impacto positivo no consumidor e estimular a criatividade", com Caíque Severo, diretor de inovação da DM9DDB.

O evento acontecerá das 8h30 às 17h30, no Laboratório de Negócios SSJ, na Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site da JumpEducation. Via press-release.

Serviço:

Curso sobre Planejamento de Ações de Marketing Digital
Data: 13/09/2006
Horário: 8:30 às 17:30
Local: Laboratório de Negócios SSJ
Endereço: Rua Cardoso de Melo, 1491 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Mais informações e reservas no site da realizadora
Obs.: Almoço, cafés, material de apoio e certificados inclusos.

Mario CavalcantiMarketing Digital é tema de evento em SP