Mario Cavalcanti
por — 23/08/2006 em Notícias

Cora Rónai abre mostra de fotos móveis

Imagens foram feitas pela editora do caderno de informática do jornal O Globo para testar câmeras digitais de aparelhos celulares

A galeria Mercedes Viegas Arte Contemporânea, no Rio de Janeiro, abre hoje, 23, para convidados e nesta quinta-feira, 24, para o público, a exposição "Fala Foto", com registros feitos pela jornalista Cora Rónai – editora do caderno de informática do jornal O Globo e cronista do mesmo diário – para testar câmeras digitais de telefones celulares – e já anteriormente publicadas em um livro.

Segundo Cora, a exposição é a primeira de fotos de celulares no Rio e reunirá 54 obras (incluindo composições de mais de uma imagem). A jornalista foi procurada por um dos curadores do Masp, que deve levar a exposição ainda este ano para São Paulo.

A exposição vai até o dia 23 de setembro deste ano. A galeria Mercedes Viegas fica na rua João Borges, nº 86, na Gávea. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 21 2294-4305 ou pelo site da galeria. Com informações do Segundo Caderno do jornal O Globo.

Mario CavalcantiCora Rónai abre mostra de fotos móveis