Mario Cavalcanti
por — 08/08/2006 em Notícias

Diários americanos encartam CD-ROMs

Dallas Morning News e New York Daily News apostam em arquivos de áudio e vídeo, jogos e conteúdo noticioso para atrair leitores jovens

De acordo com notícia no Blue Bus, segundo o Los Angeles Times, os diários americanos Dallas Morning News e New York Daily News estão encartando CD-ROMs em suas edições de domingo no intuito de que a promoção contribua com a circulação dos jornais e atraia leitores jovens.

Entre outras coisas, os CD-ROMs trazem trechos de músicas, trailers de filmes, games, tirinhas, entrevistas com celebridades e anúncios.

O Dallas Morning News já havia experimentado o formato em fevereiro deste ano, quando passou a oferecer junto com as suas edições cópias da versão em CD-ROM da revista Hollywood Previews, que já trazia propaganda, trailers e críticas de filmes.

Leia aqui a notícia do Los Angeles Times (em inglês). A nota no Blue Bus pode ser acessada aqui. Notícia antiga do Dallas Morning News aqui, no JW.

Mario CavalcantiDiários americanos encartam CD-ROMs