Mario Cavalcanti
por — 08/08/2006 em Notícias

Novo site cobrirá esportes aquáticos

Criado pelo jornalista e publicitário Leonardo Corrêa, Wateractions terá atualização diária e investirá também em conteúdo próprio

Lançado no último dia 1º de agosto e anunciado oficialmente essa semana, o site Wateractions pretende cobrir esportes praticados na água, como bodyboard, canoagem, kite surf, natação, remo, surf e vela.

Criado pelo jornalista Leonardo Corrêa em conjunto com o velejador e sócio Eduardo CLarkson, o site terá conteúdo próprio e pretende se tornar referência no setor.

– A nossa produção terá como fonte as assessorias de imprensa e muita coisa será feita por nós mesmos. Queremos virar um veículo de referência nesses esportes, tanto para os atletas (que dificilmente conseguem informações factuais de campeonatos sobre seus esportes), quanto para jornalistas e praticantes amadores das modalidades sugeridas no site -, conta Corrêa ao JW.

Wateractions terá atualização diária e trará informações sobre campeonatos, fotos, calendários, rankings, recordes e notícias dos atletas. JW.

Mario CavalcantiNovo site cobrirá esportes aquáticos