Mario Cavalcanti
por — 26/02/2003 em Notícias

Z Comunicação dará novo curso de jol no Rio

Aulas serão ministradas por Cláudia Menezes e Fernanda Pellegrini, jornalistas do site GloboNews.com

Com início previsto para o dia 31 de março, a Z Comunicação está voltando a oferecer sua turma de jornalismo online no Rio de Janeiro. O curso será ministrado pelas jornalistas site GloboNews.com Cláudia Menezes, editora da capa, e Fernanda Pellegrini, responsável pelo conteúdo de tecnologia e de coberturas de eventos nacionais e internacionais.

O objetivo do curso, segundo os responsáveis, é dar ao aluno noções das linhas mestras do jornalismo online, suas principais características e diferenças para outras mídias. Também estão incluídos no conteúdo do programa os seguintes assuntos: portais e sites de notícia; a evolução da mídia ao longo do tempo; superficialidade, profundidade e análise; a rapidez do tempo real; a geração Web e as novas linguagens.

A duração do curso é de três semanas, às segundas e quartas, das 19:30 às 22:00, em Botafogo. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 21 2247-1763 e 2247-0820. O investimento, de acordo com a Z Comunicação, é de R$ 350,00, podendo ser pago em duas parcelas de R$ 175,00.

Mario CavalcantiZ Comunicação dará novo curso de jol no Rio