Mario Cavalcanti
por — 25/06/2002 em Notícias

Jornal aposta em leilão para os leitores

Chicago Sun-Times será o primeiro grande diário metropolitano dos Estados Unidos a lançar um suplemento de leilões

O Chicago Sun-Times vai se tornar nessa sexta-feira o primeiro grande diário metropolitano dos Estados Unidos a lançar um caderno de leilões. É o que diz Heather McKie, vice-presidente comercial do jornal.

Segundo McKie, as próximas edições do jornal incluirão um guia de 40 páginas mostrando cerca de 1.200 itens do leilão, que que começa nesta sexta-feira, 28, e vai até a próxima terça-feira, 2 de abril.

O leilão do Chicago Sun-Times funcionará como os da internet (eBay, Lokau etc.), mas com a diferença de os vendedores serem varejistas locais anunciando produtos novos. Os leitores poderão participar via internet ou por telefone, e encontrar diversos produtos, desde pacotes de viagens até objetos colecionáveis.

Mario CavalcantiJornal aposta em leilão para os leitores