Mario Cavalcanti
por — 04/06/2002 em Notícias

Interactive lança acervo da Copa de 2002

Conteúdo foi extraído de sites noticiosos dos 32 países que participaram do mundial e foi organizado por título, partida e idioma

A Interactive Publishing colocou no ar uma coleção de coberturas online da Copa de 2002 feitas por sites noticiosos dos 32 países participantes do mundial.

A coleção digital está organizada por título, partida e idioma, para que os usuários possam buscar um assunto de forma mais precisa.

Segundo Norbert Specker, fundador e CEO da Interactive Publishing, o objetivo da galeria é congelar um momento na história do jornalismo online sempre que houver um acontecimento de repercussão mundial.

– Durante a Copa do Mundo de 2002 essa galeria será uma fonte bastante útil para se saber como uma determinada partida está sendo vista por jornais de outros países -, acredita Specker.

Em tempo:

Não é a primeira vez que a Interactive Publishing reúne coberturas online de um determinado acontecimento de repercussão global. Quando ocorreu o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, a empresa também criou uma galeria similar.

Mario CavalcantiInteractive lança acervo da Copa de 2002