Mario Cavalcanti
por — 26/09/2001 em Notícias

Pulso Latino-americano cria área para ouvir leitor

Jornal fará pesquisa regional sobre diferentes temas objetivando também a interação com os usuários

A versão online do Pulso Latino-americano, jornal do Grupo de Diarios America (GDA), pretende buscar mais interação com seus leitores apresentando, em cada edição, a partir da edição que está online, uma pesquisa regional sobre os diferentes temas que a publicação aborda.

O veículo, de periodicidade mensal e editado em Miami, colocará uma série de questões em cada uma das edições e as respostas poderão ser enviadas diretamente para o site do Pulso via email. Os resultados serão revelados mensalmente, sempre na edição seguinte.

Com isso os responsáveis pelo Pulso Latino-americano esperam que os leitores regionais da publicação lhes ofereçam uma fonte de informação e uma visão da realidade.

Edição impressa também ganha mudanças

A alteração na edição impressa refere-se ao infográfico central, que mudou de lugar. De acordo com os responsáveis, o infográfico ocupa agora apenas uma página, a 11, em preto e branco, e com um melhor aproveitamento do espaço, segundo o jornal.

O Grupo de Diarios America é formado por 12 grandes jornais latino-americanos, incluindos os brasileiros O Globo e Zero Hora.

Mario CavalcantiPulso Latino-americano cria área para ouvir leitor